Pastor famoso se revolta deixa e de ser torcedor do clube após desfile da escola de samba
A escola de samba Gaviões da fiel, levou para a avenida passistas trajados Jesus e capeta para encenar no trajeto do seu desfile uma batalha entre Cristo e satanás. Ironicamente na visão da produção de coreografia o filho de Deus perde para o pai das trevas.
A performance dos “acadêmicos”, irritou a comunidade gospel e a brincadeira de mal gospel feita com o maior símbolo dos evangélicos e católicos, pode gerar grandes prejuízos, não somente a escola de samba, bem como ao clube de futebol Corinthians.
Torcedores evangélicos já começaram a declarar estar abandonando o clube. Um do primeiros a manifestar o seu repúdio também ao clube de futebol, foi o pastor Lucas que fez isso abertamente em uma postagem na sua conta do instagram.
” Fui corintiano a minha vida toda, mas a partir de hoje eu abro mão. No desfile da escola de samba, a expôs uma cena que jamais será realidade espiritual. Mas se você é um cristão como eu e também é corintiano você como eu terá que escolher, ou ser cristão ou ser corintiano. EU ESCOLHO JESUS”, escreveu ele.
Se a maioria dois torcedores evangélicos seguir o exemplo do pastor e cantor gospel, talvez até haja retratação por parte da entidade aos milhares de evangélicos e católicos que se sentiram ofendidos com a encenação, onde levou claramente para o sambódromo o mais alto grau de intolerância religiosa.